Olá leitores, como estão?
Hoje posto para divulgar minha parceria com a Editora Novo Século!
Por enquanto não receberei livros de sorteios feitos pela Editora, pois, estes só são sorteados para blogs com mais de um ano de duração. Então, até lá, terei desconto em compras dos livros da Novo Século e as resenhas serão divulgadas em seu blog.

Deusa do Mar - Série Goddess #1
P.C. Cast


Na noite de seu vigésimo quinto aniversário, sozinha em seu apartamento, a Sargento da Força Aérea Christine Canady desejou uma coisa: um pouco de mágica em sua vida. Após beber muito champanhe, ela fez, de todas as coisas loucas, um ritual de invocação de uma deusa, esperando que aquilo de alguma maneira fizesse sua vida um pouco menos comum... mas ela nunca acreditou que o feitiço fosse realmente funcionar! Quando seu avião militar cai no oceano, a missão de CC no estrangeiro toma um rumo inesperado. Ela acorda para se encontrar em um tempo e lugar lendários onde a mágica governa a terra - ocupando o corpo da mítica sereia Undine. Mas há perigo nas águas e a deusa Gaia transforma essa mulher militar e moderna em uma linda donzela para que ela possa procurar protecção em terra. CC logo é resgatada (literalmente) por um cavaleiro de armadura brilhante. Ela deveria estar se apaixonando por esse sonho-tornado-realidade, mas ao invés disse ela deseja o mar e Dylan, o sexy tritão que roubou seu coração.

Para mais informações sobre Editora Novo Século clique aqui


Até mais pessoal! :)


4 Comentários

  1. Nhaa, que legal *-*
    To com uma invejinha aqui hein.
    Parabens :33
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Pati!
    Já havia ouvido falar do "Deusa do mar" por um amigo meu. Ele leu e não gostou muito. Quero ver sua opinião sobre o livro, voltarei para dar uma olhada na resenha!

    Mais uma vez: Parabéns! \o/

    Beijos,
    Lucas
    apanhadordehistorias.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  3. Ei Nikki!
    AAAAAA obrigadaaa *-* Legal sim :D
    AAh que nada, você também conseguee =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Lucas!
    Muito obrigada!! Eu também já ouvi falar nele, e estou muito ansiosa para lê-lo!
    A é? Poxa que pena =/ Heheh assim que eu comprar e fizer resenha te aviso :D

    Obrigadaa!

    ResponderExcluir