Olá leitores, como estão? Hoje tenho ótimas notícias!! Meu pedido de parceria com as editoras Sextante e Arqueiro foi aceita!! MUITO OBRIGADA por isso, estou muito feliz mesmo (sim, eu dei pulinhos quando li o e-mail ;) ).

Também recebi o livro "Ecologia da Alma" - Patrícia Cândido, da Editora Luz da Serra, para resenhar! Já o estou lendo :D Tenho algumas resenhas acumuladas aqui no computador e esta semana começarei postando-as. Espero que gostem dos livros que li =D

Retomei a parceria com a Editora MODO e com o autor Maurício Gomyde!

Agora falarei um pouquinho das novas Editoras parceiras:


Editora Sextante



Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.

Espírito entre nós
James Van Praagh


Em 'Espíritos entre nós', o médium americano James Van Praagh afirma que os espíritos de pessoas queridas estão sempre à nossa volta, olhando por nós e até interferindo em nossas escolhas para tomarmos o caminho certo. No entanto, não são apenas esses espíritos bons que nos cercam. Muitas vezes, pessoas que morreram tragicamente continuam presas à Terra, e isso pode gerar uma série de transtornos e sofrimentos. Mas como identificar os espíritos que estão ao nosso lado? Como saber se são anjos ou assombrações? Como reconhecer os sinais que eles nos enviam? Como compreender suas mensagens? Neste livro, James Van Praagh ensina técnicas e exercícios que vão ajudar o leitor a compreender melhor o outro lado da vida, aliviando medos e fazendo enxergar a morte com mais naturalidade

Para mais informações sobre Editora Sextante clique aqui




Editora Arqueiro



Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

A Maldição do Tigre
Colleen Houck


Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Para mais informações sobre Editora Arqueiro clique aqui


Até mais pessoal! :)


8 Comentários

  1. parabens pelas parcerias ... realmente eu tbm queria ler a Maldição do Tigre ^^

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Paati! Nossa parabéns pela parceria, a Arqueiro é uma ótima editora, com vários livros de sucesso por aí, nada mais justo que você com esse seu bloguito lindo ser parceira dela com tantos livrinhos maravilhosos, rsrs. Enfim, você merece!
    Quanto as resenhas, estou louca pra ler viu? Não demore!
    Ah, tem postagem nova lá no blog, dá uma olhadinha?
    Beijos
    http://comaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi David!
    Obrigadaa =D
    Lê sim, é ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol!
    Muito obrigada mesmo, de verdade!! É uma ótima Editora sim :D
    *-*
    Tá joia, não demorarei não heheh já estou postando =D

    ResponderExcluir
  5. Olá parabéns pelas parcerias eu gosto muito da editora arqueiro, os livros são bons

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada :D
      Também acho, adoro ambas as Editoras também *-*

      Excluir
  6. Ah, minha amiga comprou esse livro esses dias! Eu já estava querendo ler e agora quero mais ainda!
    To seguindo seu blog e curti no facebook! :) se quiser ser parceira do meu, é só mandar um recadinho lá no http://2bookgirls.blogspot.com.br/!
    Obrigada! Boas leituras :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline!
      Ah é mesmo? Ela comprou qual livro, A Maldição do Tigre? Se for, é um dos melhores que já li =D
      Muito obrigada!! Também curti seu blog *-*
      Parceria? Com certezaa =D
      Boas leituras para você também!

      Excluir