Olá leitores! Como estão vocês?
Então, hoje recebi a confirmação de parceria da Editora Mondeglieri!!

Estou super feliz, pois, pelo que vi das obras da Editora, são do tipo que adoro, de fantasia e aventura. Além disso, foram super atenciosos, me enviaram o catálogo e sinopses e já vão me enviar um livro para resenhar! Super ansiosa!!
A Editora é responsável pelo lançamento da série Letícia que, inicialmente, terá 9 ou 10 livros (para mais informações clique aqui).

Letícia e os Medalhões de Lungore
Alexandre Estereiro Nascimento

O mundo de Letícia nunca mais foi o mesmo desde seu insólito encontro com a misteriosa Sra. Ventríglio.
Ao lado de seus amigos Nick e Laila, e de um novo companheiro, o cãozinho Cochinha, Letícia descobre os segredos e a magia dos medalhões de Lungore.
Recebe então a missão de encontrar todos os medalhões de Lungore espalhados pelo mago ao redor do mundo, a fim de evitar que Galankor, um malígno alquimista, tome esse magnífico poder para utilizá-lo para propósitos sombrios.
Com o auxílio de equipamentos mágicos criados por Lungore Labor, um poderoso mago que viveu no século XVIII, Letícia e os amigos passam a se aventurar não só por lugares, mas também por épocas diversas, em busca dos medalhões.
Personalidades históricas, múmias, tumbas egípcias, castelos da antiga Itália e criaturas inimagináveis fazem parte do cenário deslumbrante das primeiras aventuras da menina destinada a proteger a essência da magia do mago Lungore.
Personagens intrigantes, como o leflim Angus, encrenqueiro e hilário, ajudam Letícia no rastreamento da localização dos medalhões e na preparação das fascinantes viagens.
Mistérios a serem desvendados e revelações surpreendentes da história do mago que sacrificou sua vida em prol de um bem maior, tornam a aventura repleta de magia, emoção e suspense, onde o passado e o presente se encontram, tornando o futuro incerto na vida dos personagens.

Para mais informações sobre Editora Mondeglieri clique aqui


Bem, como eu havia dito no post passado, fiz parceria com o autor Maurício Gomyde e com a MODO Editora. Como o post estava um pouco longo, não pude escrever muito sobre os novos parceiros. Segue, abaixo, um pouco sobre cada um deles:

Maurício GomydeNascido em São Paulo, capital, Maurício Gomyde é escritor e músico (compositor, baterista e vocalista). Autor dos livros “O Mundo de Vidro”, “Ainda Não Te Disse Nada” e seu novo livro será lançado ainda em 2012 :D

O Mundo de Vidro


Até onde pode ir a paixão de uma pessoa por outra? Como, quando e por que começa? Até que ponto pode-se cometer alguma loucura para fazer parte da vida de alguém? Quais as consequencias da paixão avassaladora incompreendida? E quando não se admite a óbvia paixão por outra pessoa? Neste seu primeiro e hilariante romance, Maurício Gomyde conta a história de duas pessoas, Ele e Ela, tentando responder estas aparentemente simples perguntas. Passeando com extrema facilidade tanto pela linguagem refinada e sutil quanto pela tosca, Maurício Gomyde nos brinda com um livro de leitura fácil e extremamente agradável.

Para mais informações sobre Maurício Gomyde clique aqui




A MODO Editora Tradicional foi criada em Campo Grande – MS com intenção de inserir os novos autores brasileiros no mercado editorial, a MODO Editora traça projetos com o escopo de dar oportunidade a grandes revelações que estavam no anonimato. Desafiamos o novo autor a testar o impacto de sua obra. Para editora apostar em uma obra, é preciso que o próprio autor também aposte nela.

Almakia – A Vilashi E Os Dragões
Lhaisa Andria


Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa. Desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.

Para mais informações sobre MODO Editora clique aqui


Por enquanto é isso pessoal! Até mais :D


2 Comentários

  1. Oii, tudo bem,
    Parabéns pelas parcerias, você merece. Confesso que não conhecia nenhuma dessa editoras e nem o autor. vou pesquisar mais. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem e com vc?
    Obrigada, de verdade *-*
    Eu conheci há pouco tempo também, e parecem ter livros muito bons :D

    Abraços

    ResponderExcluir