Olá leitores! Como estão vocês? E a Páscoa, como foi? Espero que tenha sido ótima! Nem pude postar no domingo, pois, passei o dia com a família e o namorado, em comemoração prévia do meu aniversário, que foi ontem, dia 10 :D

Enfim, de Páscoa ganhei ovos do Kinder Ovo, meu favorito *-* E, de aniversário, ganhei adivinhem o que? Liivros *-* (e já já terá resenha novinha ;D - de acordo com o Skoob estou em 42% de “O Poder dos Seis”Pittacus Lore)

Meus novos pupilos são (já em ordem de leitura):

- O Poder dos Seis – Pittacus Lore LENDO

- Halo - Alexandra Adornetto

- Água para Elefantes: A Vida é o Maior Espetáculo da Terra – Sara Gruen

- O Circo Da Noite – Erin Morgenstern

- Beijada por um Anjo 1 – Elizabeth Chandler

- O Hipnotista - Lars Kepler

Novos pupilos :D Não são lindos meus presentes? :D
Neste final de semana também improvisei uma estante para meus livros (que, por enquanto, não são muitos) em meu guarda-roupa (que parece já ter sido criado para este fim).

Minha estante
Meu velho e querido estojo de maquiagem em formato de corações :D (presente de meus pais)
Em âmbito blogueiro também recebi alguns presentes! Além das parcerias com excelentes blogs literários, agora também sou parceira do autor Maurício Gomyde e da MODO Editora.

Outra novidade é que a codificação do novo visual do blog já está sendo feita e, em breve, estará ativa aqui no Toda Leitura!! #superansiosa

Por fim, mas não menos importante :) , quero agradecer a todos os leitores e/ou blogueiros que estão curtindo meu blog, seja na página no Facebook ou no Networked Blogs!! A ajuda de vocês é essencial para o crescimento do blog! Muito obrigada :D !!

Por hoje é isso. Tchau tchauu!


12 Comentários

  1. Oiee flor, nossa parabéns viu? Feliz aniversário e tudo mais, rsrs e feliz páscoa (atrasada). Ai, amei os livros, todos ótimos, espero que apriveite e parabéns pelas parcerias também!
    Nossa, tô louca pra ver o novo layout do blog!
    A por coincidência, também uso meu guarda-roupa como estante, rsrs, acho que meus livrinhos ficam mais protegidos lá dentro. ^^
    Enfim.
    Adorei a postagem.
    Beijos
    http://serietrinita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii :D
    Obrigaada *-*
    Igualmente heheh
    AA fico feliz que tenha gostado deles, e espero que goste das resenhas também =D
    Muitoo obrigada, estou super feliz com as parcerias :D

    Heheh ficam muito protegidos mesmo ;D


    Obrigadaa =D

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati!
    Para mim não existe presente melhor que livros.Aproveite bem os seus.
    Parabéns pela parceria.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. achei O Poder dos Seis tãooo cansativo... confesso q pulei algumas ceninhas de lutinhas, rs... mas tem algumas partes interessantes e sou total fã da Seis, então... rs
    bju

    ResponderExcluir
  5. Oii Fabi!

    AAA eu também adoroo ganhar livros!!! =D
    Vou aproveitar sim ;D

    Obrigadaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Hahahah vou deixar meu comentário para a resenha heheh =D
    Eu to gostando da Seis também!! :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Pati
    feliz aniversário e feliz pascoa atrasados
    quantos livros legais!!!

    me visita
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    sucesso
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oii Michele, muito obrigada *-*
    Feliz Páscoa atrasada também :D

    AA eu também adorei os livros heheh

    Obrigada, igualmente!

    ResponderExcluir
  9. Oii Patricia!
    Parabéns atrasado pelo aniversário. Muito sucesso para você e para o blog!

    Adorei os livros, estou louca para ler O circo da noite e O hipnotista.

    Um beijo,
    Gaby
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. AMEI seus presentes *-* O último livro que eu li foi O Poder dos Seis e gostei bastante (: já estou ansiosa pelo terceiro... Tô louca pra ler Halo e O Circo da Noite, eles parecem ser bem bacana! Apesar de sua "estante" ter pouquinhos livros, os livros são muito bons e almejados por mim KKKKK tô louco pela coleção de Eragon há um imenso tempo...
    Beijinhos =*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oiii :D aaa eu também AMEI meus presenteees :D
    Também estou ansiosa pelo terceiro... Eu ia dar minha opinião aqui, mas a guardarei para a resenha hahah
    Minha próxima leitura, dos presentes, será Halo!! Também estou com muuita vontade de ler ;D
    AAA que bom, fico feliz que tenha gostado da minha estante =D
    Obrigada!!
    Eragon, o primeiro livro, eu gostei muito. Já o segundo, Eldest, eu achei menos legal :P

    Bjinhus

    ResponderExcluir