Olá leitores, bom dia!

Este é o primeiro post que faço no Metamorfose Literária, visto que os outros são importações de meu antigo blog (Toda Leitura).

Depois de muito pensar, decidi mudar para a plataforma Blogger. Tal mudança deve-se à dificuldade que tenho de acessar e, consequentemente, atualizar o blog com maior frequência. Também tenho visado a facilidade de divulgação (creio que com o dispositivo Google Friend Connect seja mais fácil conseguir seguidores para o blog, pois, os leitores estão mais habituados a ele). Também acredito que será mais fácil lidar com outros dispositivos de divulgação, visto que, com o Blogger (pelo que percebo) a atualização das páginas torna-se automática.

No Toda Leitura há uma promoção (em parceria com o autor Maurício Gomyde) e, como tal, permanecerá ativa até seu término (a participação será válida somente lá no Toda Leitura!).

Estou muito feliz e esperançosa quanto à mudança! :D

Por enquanto é apenas isto. Hoje terá resenha novinha, em parceria com a Editora Arqueiro e atualizarei a página de créditos!! Ah! Em breve terá promoção, em parceria com a Editora Martin Claret!!

Até mais! :)


4 Comentários

  1. ai llindo demais esse novo nome. E o deisgn ta simplesmente DIVO \o/
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigadaa *-* Tava tentando escolher um nome e, de repente, me veio "Metamorfose Ambulante" na cabeça heheh
      Salve Raul! ;P

      Também adorei esse layout *-* E é free =D

      Excluir
  2. Eu li este livro e no começo esperei que seria melhor, mas me decepcionei, não é ruim ruim, mas não é lá essas coisas rsrs Fora isso a capa é linda :P rss
    Bjokas!
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir