Olá leitores!
Venho, por meio deste post, divulgar a primeira ação promocional do Toda Leitura, em parceria com a autora Cátia Isotton Nachbar (Autora de BRAHNAC - A Terra Mágica). Na verdade, consiste-se em um concurso cultural, para comemorar o primeiro ano do site da autora (Clique Aqui).

No site da promoção (clique na imagem para ser redirecionado para ele) há todas as informações necessárias para a participação. Abaixo segue uma explicação geral do projeto:
Trata-se de um concurso de desenhos, os quais devem ser baseados em um trecho vencedor de enquete, promovida pelo site do concurso (a criação deve ser inédita e sem qualquer recursos de terceiros) – para participação o cadastro no site deve ser efetuado corretamente.

O cronograma do concurso é o seguinte:

1ª Etapade 30/06 a 13/07: compreende a divulgação do concurso, votação e divulgação do tema e cadastro dos participantes;

2ª Etapa de 14 a 29/07: equivale ao período de recebimento dos desenhos e disponibilização dos mesmos em álbum a ser criado na fan page (Facebook) do livro;

3ª Etapade 30/07 a 02/08: Votação pública que ocorrerá por meio do “curtir” (Facebook) e divulgação dos vencedores.

PREMIAÇÃO:

- O 1º colocado receberá como prêmio: a divulgação do seu desenho em forma de banner, no tamanho 90 cm (alt.) x 60 cm (larg.), o qual ficará em posse da autora e que estará presente no estande da Editora Baraúna durante a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, além do “Kit BRAHNAC” (livro autografado + ecobag + marcador de páginas);

- O 2º colocado receberá: o livro autografado + marcador de páginas;

- O 3º colocado receberá: 10% de desconto na compra do livro (diretamente com a autora; frete não incluso) + um brinde exclusivo;
Agora, como já estão familiarizados com o concurso, que tal irmos às regrinhas? ;) Não são muitas e são bem simples!

- Seguir publicamente o blog DA AUTORA pelo Networked Blogs (Clique Aqui)

- Seguir o twitter DA AUTORA (Clique Aqui)

- Seguir publicamente o blog TODA LEITURA pelo Networked Blogs (Clique Aqui)

- Curtir a página de meu blog no Facebook (Clique Aqui)

Também não se esqueçam de comentar aqui no blog para sabermos que participou =D

Eu já tenho minha cena favorita, e vocês?

Por hoje é isto leitores!

Não deixem de participar :D


4 Comentários

  1. Uma pena eu não saber desenhar, apenas bonequinhos em forma de palitinhos, serve?! hahaha

    Boa sorte para quem tem talento!

    http://www.leitorait.com/

    ResponderExcluir
  2. Como eu sou uma negação com desenhos, eu passo..As premiações são bem legais..

    :D

    ResponderExcluir
  3. Ei Glaucia!
    Hahahahaha meus desenhos também são assim, acho que pode participar sim ;D

    ResponderExcluir
  4. Ei Gil!
    Hahahah também sou uma negação com desenhos =P
    São sim, bem legais mesmo!

    ResponderExcluir