Olá leitores, tudo bem? Espero que sim! E acho que vai ficar ainda melhor =)

Vamos começar o mês de Setembro com um sorteio? :D
Os blogs Metamorfose Literária e Nunca Desista de Seus Sonhos se uniram para sortear dois livros super aprovados pelas blogueiras, além de diversos marcadores!

Prêmios:
1 livro: A Vida em Tons de Cinza (Nunca Desista de Seus Sonhos)
1 livro: O Guarani (Metamorfose Literária)
10 marcadores diferentes ^^ (Nunca Desista de Seus Sonhos)


Título: A Vida em Tons de Cinza
Autora: Ruta Sepetys
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Número de Páginas: 240
Resenha: No blog da Idel: Nunca Desista de Seus Sonhos

Título: O Guarani
Autora: José de Alencar
Editora: Martin Claret
Ano: 2012
Número de Páginas: 379
Resenha: No blog da Pati: Metamorfose Literária

Regras obrigatórias:
- Seguir os blogs;
- Curtir as páginas no Facebook;
- Comentar neste post para validar sua participação.

Inscrição:
Agora é só seguir as instruções do formulário Rafflecopter abaixo:

a Rafflecopter giveaway



Banner do sorteio:


Período do sorteio:
O sorteio estará ativo até dia 30/09 e o resultado sairá no dia 01/10 neste mesmo post.

Boa sorte a todos! ^^


32 Comentários

  1. Participando!
    Quero ganhar!

    Adriana Souza
    adri-mr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A Vinda em Tons de Cinza parece ser tão bom *-* e quero !

    ResponderExcluir
  3. Oi garotas, legal a promoção, estou participando! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Muitoo bom o sorteio! Estou participando e te seguindo, se puder retribui?
    Bom final de semana!
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;D
      Já estou seguindo seu blog também =)
      Obrigada, bom final de semana para você também :D

      Excluir
  5. eu acho que fiz tudo, ne pat ?
    esperando meu livro chegar

    ResponderExcluir
  6. Participando Pati!

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Delícia começar o mê com sorteio ;DDDD Concerteza participandooo.... e aproveitando ... tenho Selinho de Qualidade para vc lá no meu blog... espero que goste!!! bjokasss

    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe num é? ;D
      Boa sorte na promoção :D
      E obrigada pelo selo, adoreii!! :D

      Excluir
  8. Oii! Promoção bem legal,mas ainda me interesso mais pelo primeiro livro ^^

    beijoos!

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Você comentou lá no blog que não aprende: nunca ganha sorteio nenhum, mas está sempre participando. Então, digo o mesmo aqui. Estou tentando a sorte mais uma vez, haha! o/
    Adorei a promoção, tô torcendo pra ganhar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Wowwww! Adorei a promo! Estou louca pra ler A Vida Em Tons de Cinza! Acho a trama dela super interessante e liiinda, já li ótimas resenhas dessa obra e estou quase surtando aqui com o seu sorteio!
    Óbvio que vou participar né?
    Amei demais o sorteio viu?
    Dá uma passadinha lá no blog?
    Beijos.
    Caroline.
    http://comaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii :D
      Ah que bom heheh Parece ser bem legal mesmo =)
      Boa sorte na promoção :D

      Excluir
  11. Participando, dedos cruzados :D

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  12. Eu querooooo *-*

    Cruzando os dedos!!! ^^

    ResponderExcluir
  13. OKELTON COSITAS@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  14. Ai que livro que parece ser muito legal, quero ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Quero saber quem foi o sortudo logo! hehe.
    Tô louca pra ganhar!
    Bjos,
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir