Olá leitores!

Venho anunciar as ganhadoras do sorteio dos marcadores de Limiar!


a Rafflecopter giveaway
Parabéns Mayara Fernandes e Alana Da Maia Homrich!


Para ganhar a terceira dupla de marcador a primeira sorteada não havia seguido uma regra obrigatória. Então, no segundo sorteio, Mayara ganhou novamente.

Pessoal, só para esclarecer: a Mayara participou com mais de uma conta de e-mail (e, no comentário deixado no post da promoção, havia me explicado sobre uma surpresa que fará a uma amiga, e que, caso ganhasse mais de uma vez, o segundo prêmio constaria no kit). Eu não havia explicitado que cada pessoa poderia participar apenas uma vez e, enfim, ela foi sorteada duas vezes.

Parabéns às ganhadoras, e Parabéns também a todos que se empenharam em participar pelo twitter (sei porque retweeto todas as mensagens dos participantes) :)

Já enviei os e-mails para as vencedoras. Caso elas não me respondam em, no máximo, 3 dias, haverá novo sorteio ;)

Até mais! =)


12 Comentários

  1. Parabéns aos vencedores \o/
    Acabei de conhecer seu blog e achei ele muito legal. Vou te colocar no meu blogroll =) Já estou seguindo =)
    Agora te convido a conhecer o meu, seguir e claro deixar sua opinião.

    http://leiturasvidaepaixoes.blogspot.com/
    Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens as ganhadoras! E que sorte é essa pra ser sorteada duas vezes!! rsrsrs
    Tb quero!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns às vencedoras!
    Nesse caso, foram duas vencedoras, mas como a Mayara vai dar o prêmio à amiga dela, são três felizardas! Haha. Parabéns a todas, anyway :)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ás sortudas!^^ Gostaria de te pedir um favor.Minha irmã está participando de um concurso cultural , se puder curtir a foto no link abaixo agradeço muitoo!Se tiver algum link que queira que eu curta...só mandar!

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=227797694013925&id=265161170168275

    Beijinhos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a vc Patricia, pelo sucesso da promoção!!! Abraço

    ResponderExcluir