Olá leitores, bom dia!!! Como estão? Aqui na minha cidade, mais um vez, o céu nos brinda com uma deliciosa chuva e um climinha frio bem gostoso - pra variar o extenso período de estiagem pelo qual temos passado! Hoje posto para divulgar as parcerias do blog, literários ou não!!! Algumas já haviam há algumas anos, e outras são novas *-* Vamos conhecer?

AUTORES (AS)

Jane Willian
Clube de Autores
Resenhas no blog:
O Guardião, volume 1 – O Guardião e a Mortal
O Guardião, volume 2 – O Guardião e a Profecia
O Guardião, volume 3 – O Guardião e a Espada Negra

Onde Comprar: clicando nas imagens dos livros abaixo :D

Carla P. P. Barbosa, sob o pseudônimo de Jane William, é uma jovem escritora brasileira natural de São Paulo mas que, atualmente, vive em Uberlândia. Apreciadora dos poetas William Shakespeare e John Donne, foi fácil para ela mergulhar em si mesma, fugindo da inflexibilidade e o rigor que a realidade nos impõem como conduta. Em sua busca por autores e suas histórias mirabolantes entre fantasia e realidade, Carla descobre Julio Verne e Alexandre Dumas, registrando suas influências. Assumindo o pseudônimo de J. William, Carla dá início a seu primeiro romance fantástico, a trilogia "O Guardião" (a trilogia já foi resenhada aqui no blog - os links estão ao lado da foto da autora). Atualmente a autora se desdobra na criação da saga Night Witch, mergulhando no mundo místico e obscuro da bruxaria, influenciada pela romancista Marion Eimmer Bradley.



Gabrielle Venâncio Ruas
Resenha no blog:
Angellore - A Divina Conspiração

Contato:
gabriellevenancioruas@hotmail.com
angelloreadivinaconspiracao@hotmail.com

Onde Comprar: ou clicando nas imagens dos livros abaixo ou por um dos e-mails acima (direto com a autora e autografado!) :D

Gabrielle Venâncio Ruas é mineira, graduada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, atualmente, atua como escritora e revisora de Língua Portuguesa. Cresceu em meio aos livros e, principalmente, acompanhando os animes japoneses na televisão, que ainda hoje inspiram suas estórias. O percurso na escrita se iniciou ainda na infância, quando criava jornadas fantásticas e histórias em quadrinhos; e, desde então, conceber novos universos por meio da escrita tornou-se verdadeiramente uma paixão. Angellore – A Divina Conspiração (Sussurro Noturno) (o livro está com nova edição - a primeira edição já resenhado aqui no blog, o link está ao lado da foto da autora) é o precursor de uma série de três livros e seu primeiro romance publicado.



Joana Amorim
Resenha no blog:
Amanhã sai *-*

Contato:
joanaamorim.autora@gmail.com
Facebook | Blog | Projeto: A Arte Salva


Onde Comprar: clicando nas imagens dos livros abaixo :D

Nascida no Rio de Janeiro em 20 de maio de 1977, Joana Amorim é escritora, compositora e cantora, tendo como livros publicados são: "Coisas do Coração" pela Autografia editora, "Coisas do coração" pela Corpos editora (Poesiafaclube) na cidade do Porto em Portugal, "O Milagre de Clarinha", Peça de teatro: "Príncipe ou Sapo?", compartilhando sua experiência de vida de como reconhecer um homem pelo seu caráter e sensibilidade e não só pela sua beleza estética. Como ela sempre diz: "Que venha a paixão, seja ela como for". É mãe de dois filhos, apaixonada por música, uma em especial de sua composição que é a música "Através do Tempo". Filha de Daria Leiroz e Juarez Amorim, participou da Bienal do Livro 2015. Criadora do projeto "Joana Amorim lendo na sua escola" (Leitura infantil nas escolas) e "Viva a Poesia" (Leitura de poesia nas escolas). Adora receber cartas e escreve sempre com uma caneca de café do lado, sua bebida preferida, e anda sempre com lápis e seu caderno de elástico anotando tudo que lhe vem à mente em qualquer lugar.



Marcelo Lacerda Pontes
Resenha no blog:
Algoritmos Sagrados - Almas Seladas

Contato:
Blog - Algoritmos Sagrados
algoritmos.sagrados@gmail.com

Onde Comprar:
>> Livrarias Saraiva e Cultura;
>> Clicando nas imagens dos livros abaixo e indo direto para o site da Editora Modo (30% de desconto);
>> Livro digital na Amazon (R$ 5,99): Volume 1 - Almas Seladas | Volume 2 - Máscaras Reveladas | Volume 3 - Símbolo Oculto;
>> Direto com o autor (autografado, pelo PagSeguro): Clique aqui

Marcelo Lacerda Pontes nasceu em São Paulo Capital. Quando pequeno, se mudou para Taubaté, terra de José Bento Renato Monteiro Lobato onde, na "Chácara do Visconde", conheceu as obras deste gênio da literatura que encantou-o com a magia de seus livros infantis. Entre seus amigos, se destacou trocando as brincadeiras de rua pelo amor às artes: músico, pintor, escultor e escritor, desenvolvendo seus primeiros trabalhos artísticos ainda jovem. Influenciado pela cultura literária dos RPGs (Role-playing game) no início dos anos 90, começou a escrever seus primeiros contos e, no ano de 1997, já possuía sua primeira obra publicada, sendo um dos precursores deste gênero no mercado brasileiro. Após passar por dificuldades financeiras, um quadro triste vivido pelos artistas brasileiros, decidiu largar sua paixão pelas artes e se dedicar ao curso de Nutrição, onde se formou pela Universidade de Taubaté. Entretanto, seu hobby pela arte nunca foi esquecido e, sendo um leitor dedicado à pesquisa de grandes obras de simbologia e profecia, durante seus estudos entre as aulas mestradas no campus, decidiu escrever umas das mais intrigantes sagas que, em sua linguagem simples, vem se inovando na literatura, conquistando seus leitores e apresentando uma nova linha de livros para jovens.




BLOGS



Mãe Literatura (Breve banner) - Reino Literário BR (Breve banner) - Speak Cinema (Breve banner) - Crônica Sem Eira (Breve banner) - Tudo Que Motiva (Breve banner)

Para ser parceiro do Metamorfose Literária basta pôr meu banner na sua lista de parceiros e seguir nas redes sociais - farei o mesmo com seu blog :D Caso queira se tornar um (a) parceiro (a) do blog é só me dizer por comentário ou pelo e-mail pati-jabour@hotmail.com :D


Obrigada a todos por serem parceiros do Metamorfose
Por isso é hoje leitores *-*
Amanhã tem resenha novinha!!

Beijos :*


4 Comentários

  1. Oi oi querida,
    Fico feliz pelo nossa parceria. Você teve um mês muito movimento pelo o que estou vendo.

    Parabéns para nós duas,
    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiee *-*
      Também estou super feliz pela parceria <3
      Amém rsrs *-*
      Parabéns a nós <3
      Beijoos!!

      Excluir
  2. Estou muito feliz por ser parceiro do Metamorfose Literária. ^^

    https://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir