Olá leitores, como estão? Hoje postarei dois lançamentos da Editora Arqueiro, parceira do Metamorfose Literária =) Não deixem de conferir!


Nome: 7º Céu
Autor: James Patterson
Leia um trecho: Clique aqui
Sinopse:O desaparecimento do filho do ex-governador da Califórnia comove o país. A vida de Michael Campion sempre foi assunto de interesse nacional por causa de seu grave problema cardíaco. Depois de três meses de investigação, a polícia de São Francisco descobre que o rapaz foi visto pela última vez entrando na casa de uma prostituta. Enquanto trabalha no caso de Michael Campion, a sargento Lindsay Boxer e seu colega Richard Conklin começam a investigar uma onda de incêndios criminosos em mansões da cidade. Quando Lindsay convoca o Clube das Mulheres Contra o Crime para ajudá-la, é a vez de sua casa ser consumida pelo fogo. Diante de dois dos casos mais difíceis de sua carreira, Lindsay se aproxima perigosamente de Richard, colocando em risco seu namoro com Joe Molinari. Ao mesmo tempo, ela participa do julgamento que coloca uma ardilosa advogada no caminho da assistente de promotoria Yuki Castellano.
O empresário Bert Malone e sua mulher são encontrados mortos num incêndio em sua residência em Presidio Heights, um dos bairros mais elegantes de São Francisco. A sargento Lindsay Boxer e o inspetor Richard Conklin são destacados para cuidar do caso. Com a ajuda de um perito em incêndios, a dupla descobre que o alarme da casa estava desligado e o cofre, aberto. Outra pista intriga os policiais: uma mensagem em latim deixada nas páginas de um livro do casal. Enquanto isso, a Califórnia chora pelo sumiço de Michael Campion. O filho do ex-governador está desaparecido há três meses, e a polícia vem sendo pressionada por não ter nenhuma pista de seu paradeiro. No entanto, uma ligação anônima muda os rumos da investigação. O rapaz teria visitado a prostituta Junie Moon horas antes de desaparecer. Em seu depoimento a Lindsay e Richard, a jovem faz uma terrível confissão. Num julgamento que mobiliza o país, Junie terá de enfrentar a assistente de promotoria Yuki Castellano, que, assim como suas amigas do Clube das Mulheres Contra o Crime, luta para que a justiça seja feita.


Nome: Ameaça Mortal
Autor: James Patterson
Leia um trecho: Clique aqui
Sinopse:Embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida.
Os filhos do presidente dos Estados Unidos estudam no Branaff, um dos melhores colégios de Washington, e contam com proteção em tempo integral. Ainda assim, num ato de ousadia, criminosos enganam os agentes do Serviço Secreto e desaparecem com Ethan e Zoe Coyle. Sem aceitar a participação da Polícia Metropolitana no caso, o FBI e o Serviço Secreto assumem as investigações. No entanto, atendendo a um pedido especial da primeira-dama, acabam convidando o detetive Alex Cross por sua experiência com sequestros. Em meio às investigações, a Inteligência americana descobre que um grupo terrorista saudita está planejando vários ataques em território nacional. A sabotagem da rede de fornecimento de água e o atentado contra a comitiva do secretário de Estado põem a capital em alerta, além de levantar a suspeita de que esses atos possam ter ligação com o sequestro de Ethan e Zoe. Trabalhando em conjunto com o FBI, a CIA e outras agências do governo, Alex Cross precisa agir rápido. Com a ajuda dos colegas Ned Mahoney e John Sampson, ele começa uma corrida contra o tempo para encontrar os filhos do presidente e impedir que novos atentados coloquem o país em risco.


Por hoje é isto pessoal! Até mais =)


3 Comentários

  1. Já li Private do James Patterson e não gostei da experiencia, disseram que esse é o livro mais "fraquinho" dele, mas como não li outro livro dele então não posso falar nada.

    Beijokas

    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
  2. Ah é mesmo? Nunca li nada do James não ;P

    ResponderExcluir
  3. Gostei do livro Ameaça Mortal, ele parece ser bom. Já o 7° ceu é o sétimo de uma série então nem animo em ler...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir