Olá leitores, tudo bem? Espero que sim!!! Hoje tem sorteio no Metamorfose Literária *-----*!! O (a) ganhador (a) receberá o livro Nunca Diga Adeus, de Doug Magee (já resenhado aqui no blog) - cortesia da Editora Arqueiro, mais dois marcadores!! Não perca esta chance e participe :D


Prêmios:
1 livro: Nunca Diga Adeus - Doug Magee
2 marcadores

Nome: Nunca Diga Adeus
Autor: Doug Magee
Editora: Arqueiro
Páginas: 240
Ano de Lançamento: 2012

Com apenas 9 anos, Sarah está prestes a viver uma grande aventura: vai viajar sem os pais pela primeira vez na vida. A viagem tinha tudo para ser feliz e inesquecível, mas logo se transforma num terrível pesadelo.
Sem o marido para ajudá-la, Lena, mãe de Sarah, confere e assina os documentos autorizando a ida da filha. David saiu de casa cedo dizendo que recebera uma ligação do trabalho. Mais uma desculpa esfarrapada que ela não engoliu. O casamento está em crise, mas ela acredita que os dois vão conseguir se acertar no período em que a menina estiver fora.
Já pensando nos momentos a sós com o marido, Lena entra em pânico quando uma segunda van chega para buscar Sarah. Pouco depois, ela descobre que o primeiro motorista não faz parte da equipe do acampamento e que sua filha e outras três crianças foram sequestradas.
Após algumas horas, os criminosos enviam um e-mal exigindo 1 milhão de dólares para libertar as vítimas. Mas as condições para a entrega do dinheiro lançam suspeitas sobre alguns dos pais, e os casais começam a se voltar uns contra os outros, expondo seus segredos e relacionamentos já desgastados.
Neste suspense de tirar o fôlego, o desespero e a ganância levam algumas pessoas a tomar decisões impensáveis. Mas a fé e a intuição sempre podem superar as dificuldades.

Regras obrigatórias:
- Ser residente no Brasil;
- Seguir o blog Metamorfose Literária pelo Google Friend Connect e Networked Blogs;
- Curtir a página do blog Metamorfose Literária no Facebook;
- Deixar seu e-mail de contato.

Inscrição:
Agora é só seguir as instruções do formulário Rafflecopter abaixo:

a Rafflecopter giveaway
O resultado sairá dia 05/10!!

Boa sorte a todos! *-*


8 Comentários

  1. lembro que eu tinha visto esse livro em 2012, numa livraria, foi a única vez que o vi fisicamente... espero que eu ganhe esse sorteio, porque tô louca pra ler já tem uns quatro anos hahaha <3

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando! Quero muito, muito esse livro! #JáCruzeiOsDedos

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pra participar basta preencher o formulário Rafflecopter??
    Se for já estou concorrendo 💙

    ResponderExcluir