Olá leitores, bom dia!! Nesta manhã gostosa de sábado venho divulgar para vocês o livro Angellore - A Divina Conspiração (pelo qual sou completamente apaixonada!!), de minha autora nacional preferida (e também parceira do Metamorfose Literária): Gabrielle Venâncio Ruas *-* O livro está em nova (e lindíssima) edição - eu já havia postado a resenha da edição anterior AQUI)

Venha se apaixonar por Angellore também


Título: Angellore - A Divina Conspiração
Subtítulo: Sussurro Noturno – Vol. I
Autor: Gabrielle Venâncio Ruas
Número de páginas: 256
Gênero: Romance Policial / Sobrenatural
Público alvo: Jovem-Adulto
Editora: Selo Jovem
Número ISBN: 978-85-66701-39-5
Lançamento: Julho/2015
Entre em contato com a autora: gabriellevenancioruas@hotmail.com ou angelloreadivinaconspiracao@hotmail.com
Fanpage: Clique aqui *-*
Onde comprar: Editora Selo Jovem - por um dos e-mails acima (direto com a autora e autografado).

Olívia Giacomelli é uma agente de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007. Perturbada com a falta de pistas, Olívia começa a investigar os incidentes mais a fundo, até que, em um suposto suicídio na UFMG, ela encontra uma pena negra.

Enquanto isso, Sophie, uma jovem universitária, tenta superar a ausência da família, que morrera num trágico acidente de carro no Réveillon de 2008. A polícia nunca foi capaz de explicar o que ocasionou a tragédia nem o estranho desaparecimento do corpo do padrasto. Como se não bastasse, ela passa a ser atormentada por sombras, que, ocultas na escuridão, a perseguem obstinadamente. É quando ela conhece Nicolae: reservado e enigmático, ele parece rondar Sophie e, ao que tudo indica, esconde segredos que envolvem diretamente sua vida.

Numa busca por respostas, os caminhos de Sophie e de Olívia se cruzam, e ambas se deparam com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres sobrenaturais: os angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, e precisarão se arriscar para descobrir a verdade, que mudará suas vidas para sempre.

Conheça mais o ambiente de Angellore: Belo Horizonte é uma metrópole brasileira cravada entre serras e montes. Durante o dia, a cidade é como qualquer outra: trânsito caótico, habitantes apressados, rotinas comuns. Mas ninguém conhece a Belo Horizonte noturna, onde sombras e monstros se escondem na escuridão, esgueirando-se por entre casas e ruas, perseguindo inocentes e consumindo almas com voracidade alucinante.
Essas criaturas são chamadas khaos, alguns dos seres mais destrutivos e sinistros que vagam pelo nosso mundo. Para combatê-los, são enviados periodicamente à Terra os Ceifadores da Morte – ou Angellores, como foram nomeados por Deus. Eles têm por missão liquidar os khaos e guiar as almas errantes para o seu destino final, seja este céu ou inferno. Não se engane, porém: essa tarefa é mais complexa do que se pode imaginar...

Gabrielle Venâncio Ruas é mineira, graduada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e, atualmente, atua como escritora e revisora de Língua Portuguesa. Cresceu em meio aos livros e, principalmente, acompanhando os animês japoneses na televisão, que ainda hoje inspiram suas estórias. O percurso na escrita se iniciou ainda na infância, quando criava jornadas fantásticas e histórias em quadrinhos; e, desde então, conceber novos universos por meio da escrita tornou-se verdadeiramente uma paixão. Angellore – A Divina Conspiração (Sussurro Noturno) é o precursor de uma série de três livros e seu primeiro romance publicado.


4 Comentários

  1. Nossa, muito legal! Nunca tinha visto um livro nesse estilo aqui no Brasil. Gosto bastante dessas ficções com conspirações então fiquei louca pra ler. Adorei a resenha.
    Abraço! :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!! Eu também nunca havia visto um como esses *-* Também amoo!!
      :*

      Excluir
  2. Puxa muito legal o enredo se passar aqui no Brasil! Gostei bastante da dica ;)
    Beijos Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir