Olá leitores!! Hoje posto a resenha do livro A Viagem do Tigre - Colleen Houck, recebido como cortesia da Editora Arqueiro :) .

Nome: A Viagem do Tigre
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 496
Ano de Lançamento: 2012
★★★★☆

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.

Terceiro livro da saga do tigre, A Viagem do Tigre é baseado na terceira tarefa que Kelsey enfrentará, juntamente com Ren, Kishan, Sr. Kadam e Nilima, com o objetivo de findar com a maldição que atormenta os irmãos indianos há séculos – que os obriga a se transformarem em tigres durante parte do dia.

Nesta aventura, eles partirão em busca do Colar de Pérolas Negras de Durga, visando devolver mais 6 horas de permanência como humanos aos tigres. Para isso, eles terão de sobreviver às tarefas propostas por cinco dragões míticos, as quais se baseiam no elemento água.

Confesso que esperava mais deste livro, visto que os anteriores são dois de meus favoritos. Neste, talvez pela amnésia de Ren em relação à Kelsey, que perdura por muito tempo, não senti aquela ânsia de leitura como nos outros dois. Embora Kells emplaque em um romance com Kishan, não achei que convence tanto como Kells & Ren. Algumas tarefas também não eram tão emocionantes quanto eu pensava.

Porém, o livro tem seu bom humor, principalmente na disputa de Kishan e Ren pelo coração de Kelsey. Também há angústia, mediante os problemas amorosos enfrentados por Kells, bem como muita aventura – já característica dos livros de Colleen Houck.

Mediante a isto, creio que o livro mereça nota 4 – e deposito minhas fichas de que o próximo livro será melhor (ou, assim espero!).


Colleen Houck é uma leitora ávida que adora livros de ação, aventura, ficção científica e romance. Estudou na Universidade do Arizona e trabalhou como intérprete de língua de sinais durante 17 anos. Ela mora em Salem, no Oregon, com o marido e um tigre branco de pelúcia.


20 Comentários

  1. Sou simplesmente louca para ler essa coleção, e ainda não tive oportunidade.
    Só ouço falar maravilhas deles, como você mesmo disse, os dois primeiros são seus favoritos. E realmente acho uma pena o terceiro não ter sido tudo aquilo que você esperava. Mais acho que você perder um pouco o entusiasmo inicial faz parte de coleções muito longas né?! Enfim, tomara que o quarto seja bom né?!
    Um beijo,
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!! A saga é incrivelmente deliciosa de se ler, porém, infelizmente o terceiro de fato não foi AQUILO que eu esperava :/ Siim estou torcendo para o quarto ser maravilhoso *------* Beijoos!

      Excluir
  2. Oi! Como vai?
    Te nomeei no meu blog "Livros e outros vícios" para participar de um selinho.
    Aqui o link, dá uma conferidinha: http://livrosoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/01/selinho.html
    Beijos! Espero que goste. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia!
    Gostaria de fazer parceria com o Metamorfose Literária! Meu blog é: http://blogulo.net; o meu button é: http://blogulo.net/wp-content/uploads/2013/01/link.jpg.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que conhecesse meu novo blog literário. www.almeidaemprosa.com.br.
    Caso tenha interesse em fazer parceria entre os blogs, seria um prazer.
    Att.

    --
    José Almeida Júnior

    ResponderExcluir
  5. Desculpe por não ler a resenha.
    Tenho vontade de ler esse livro, babo na capa, acho a ideia da história interessante, então não poderia ler sua resenha, não sem nem ter lido os dois anteriores.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh não leia não, delicie-se com as surpresas que só a Colleen consegue nos trazer *-* Beijoos :*

      Excluir
  6. Pelo jeito esse foi o livro mais fraquinho da série né?!
    Estou com o primeiro livo, mas não o li ainda...
    Parabéns pela resenha e pela sinceridade.

    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente foi o mais fraquinho dos 3 sim :/ Leia o primeiro, é maravilhoso *-----*
      Obrigada <3

      Excluir
  7. Eu estou SUPER querendo ler a saga..
    Ah.. quero muito. Adorei a resenha!

    Beijos
    e uma linda semana
    luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, gostaria de saber se você aceita parceria com meu site. Já linkei seu site, mas se vc não aceitar, peço por gentileza me avisar. ;)

    Site: http://www.wearepix.com/
    Banner: http://www.wearepix.com/images/wearepix-banner120x60.jpg

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Estou terminando o primeiro livro dessa série e amando!
    Mal posso esperar para ler os próximos.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é, sem sombra de dúvidas, o meu preferido da saga até agora (mas os outros também são muito bons *-*)

      Excluir
  10. Eu não gostei muuuito desse livro. De todos os livros da série o meu preferido mesmo é o primeiro, pois tem mais romance e parecia que o Ren era mais legal, depois ele foi perdendo o encanto...

    Beijokas da Mylloka
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim concordo plenamente com você!!! Infelizmente a história foi tomando características diferentes que não foram muito do meu agrado também :/

      Excluir
  11. Meu amigo já leu e todo dia me perturba pra ler também haha, com a sua resenha então...

    Tá rolando sorteio de um box de livros lá no blog
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html

    ResponderExcluir
  12. Oi Patricia! Gostaria de me tornar parceira do seu blog. Beijos

    ResponderExcluir